Nossas trocas e devoluções são solicitadas e resolvidas da forma mais ágil possível. Você poderá solicitar a troca do produto por outro tamanho, cor ou modelo, ou ainda solicitar apenas a devolução. Visando a melhor satisfação, nossa Política de Trocas e Devolução está alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Só serão aceitas as solicitações que: • Possuírem Declaração de conteúdo devidamente preenchida enviada junto com o item a ser trocado; • Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada; • Não tiverem quaisquer indícios de uso, como: odores, manchas, lavagem, bem como indícios de alterações de qualquer natureza devido manuseio do cliente, será considerado mal uso; • Estiverem dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra; • Em caso de troca ou devolução do produto por defeito, o prazo será de 90 dias após o recebimento da compra, deverá junto a solicitação ser enviada fotos do defeito (para a solicitação ser aceita deverá seguir as regras já mencionadas acima); As solicitações terão as seguintes opções: - Vale-Troca (validade de 30 dias após o envio do código). - Reembolso (Através da ação de estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra). Transações realizadas através de boleto bancário só serão estornadas para contas da mesma titularidade da compra. Descontos promocionais não se aplicam em processos de troca. Para fazer a solicitação basta entrar em contrato através do e-mail [email protected] informando seu nome completo, número do pedido, se irá realizar troca ou devolução e de qual produto será (se for o caso). Estamos à disposição para esclarecimento quaisquer dúvidas e dificuldades que ocorra na realização dos processos em todos os canais de atendimento.
